Antes de julgar a minha vida…

‎”Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter,

calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri,

viva as minhas tristezas,

as minhas dúvidas e minhas alegrias.

Percorra os anos que eu percorri,

tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz.

E então, só aí poderás julgar.

Cada um tem a sua própria história.

Não compare a sua vida com a dos outros.

Você não sabe qual foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida”.

(Clarice Lispector)

Deixe um comentário

